top of page
Search
  • xuwici

hushsms apk 2.7 6 baixar



O que é HushSMS APK e por que você precisa dele




HushSMS APK é um aplicativo para Android que permite enviar tipos específicos de mensagens curtas que normalmente apenas as operadoras podem enviar. Pode ser útil para pentesting, hacking ético ou contornar o bloqueio de FRP em alguns dispositivos. Com o HushSMS APK, você pode enviar mensagens como flash SMS, WAP push, notificação MMS, indicador de mensagem de voz, ping e substituir mensagens.


O HushSMS APK funciona em qualquer dispositivo Android a partir da versão 2.2, mas algumas funções podem não estar disponíveis dependendo da sua ROM. Se você tiver o Xposed Framework instalado, poderá usar o módulo HushSMS para habilitar todos os tipos de mensagens. Você também pode usar o plug-in Tasker para automatizar o envio de classe 0 e substituir mensagens.




hushsms apk 2.7 6 download



Se você quiser saber mais sobre o HushSMS APK, seus recursos, como baixar e instalá-lo, como usá-lo e seus prós e contras, continue lendo este artigo.


Recursos do HushSMS APK




O HushSMS APK possui muitos recursos que o tornam um aplicativo poderoso e versátil para enviar mensagens curtas. Aqui estão alguns deles:


Envie diferentes tipos de mensagens curtas




Com HushSMS APK, você pode enviar os seguintes tipos de mensagens curtas:


  • SMS normal (até 160 caracteres)



  • Flash SMS (ou classe 0) (até 160 caracteres) com suporte a unicode



  • WAP push SI (indicação de serviço) (até 40 caracteres)



  • WAP push SL (carga de serviço) (até 40 caracteres)



  • MMSN (notificação MMS) (até 30 caracteres)



  • MWIVA (ativação do indicador de mensagem de voz em espera) com método DCS e UDH



  • MWIVD (desativação do indicador de mensagem de voz em espera) com método DCS e UDH



  • Ping



  • Ping2



  • Ping3



  • Ping4



  • Substituir mensagens (tipo 1 - 7)



Obter notificação global




O HushSMS APK irá notificá-lo quando sua mensagem for entregue ou falhar, mesmo se o aplicativo não estiver em execução. Você também pode verificar o status da entrega e o histórico de notificações no aplicativo.


Use o módulo Xposed e o plug-in Tasker




Se você tiver o Xposed Framework instalado em seu dispositivo, poderá usar o módulo HushSMS para habilitar todos os tipos de mensagens, incluindo classe 0 e ping silencioso. Você só precisa baixar o módulo do site do desenvolvedor e ativá-lo no Xposed.


Se você tiver o Tasker instalado em seu dispositivo, poderá usar o plug-in de ação HushSMS para automatizar o envio de classe 0 e substituir mensagens. Você só precisa selecionar a ação no Tasker e inserir os parâmetros.


Como baixar e instalar o HushSMS APK




Se você deseja baixar e instalar o HushSMS APK no seu dispositivo Android, siga estas etapas:


Baixar do APKCombo




A maneira mais fácil de baixar o HushSMS APK é no APKCombo, um site que oferece downloads gratuitos de APK para aplicativos Android. Você pode visitar o site no seu navegador e pesquisar por "HushSMS". Em seguida, selecione a versão mais recente (2.7.8) e clique em "Download". Você receberá um arquivo chamado "HushSMS.apk" que poderá salvar em seu dispositivo.


Instale no seu dispositivo Android


Antes de instalar o HushSMS APK no seu dispositivo, você precisa ativar a opção de instalar aplicativos de fontes desconhecidas. Para fazer isso, vá para Configurações> Segurança> Fontes desconhecidas e ative-o. Em seguida, localize o arquivo HushSMS.apk no seu dispositivo e toque nele. Você verá um prompt solicitando a confirmação da instalação. Toque em "Instalar" e aguarde o processo terminar.


Conceda permissões e ative o módulo




Depois de instalar o HushSMS APK, você precisa conceder algumas permissões ao aplicativo, como acesso a contatos, SMS, telefone e armazenamento. Para fazer isso, abra o aplicativo e toque em "Permitir" quando solicitado. Você também precisa habilitar o módulo Xposed se tiver o Xposed Framework instalado. Para fazer isso, abra o Xposed Installer e vá para Modules. Marque a caixa ao lado de HushSMS e reinicie seu dispositivo.


Como usar o HushSMS APK




Usar o HushSMS APK é muito fácil e direto. Aqui estão os passos a seguir:


Selecione um tipo de mensagem e digite o número do destinatário




Abra o HushSMS APK e toque no ícone do menu no canto superior esquerdo.Você verá uma lista de tipos de mensagens que você pode enviar. Toque naquele que você deseja usar. Em seguida, digite o número de telefone do destinatário no campo "Para". Você também pode selecionar um contato da sua agenda tocando no ícone do contato.


Insira o conteúdo da mensagem e envie




Dependendo do tipo de mensagem selecionado, pode ser necessário inserir algumas informações adicionais, como conteúdo da mensagem, URL, assunto ou número do remetente. Preencha os campos obrigatórios e toque em "Enviar". Você verá uma mensagem de confirmação de que sua mensagem foi enviada.


Verifique o status de entrega e notificação




Você pode verificar o status de entrega de sua mensagem tocando no botão "Status" na parte inferior da tela. Você verá uma lista de mensagens enviadas com seus status (entregue, com falha ou pendente). Você também pode verificar o histórico de notificações tocando no botão "Notificação" na parte inferior da tela. Você verá uma lista de notificações que recebeu de suas mensagens com seus detalhes (tipo, remetente, conteúdo, hora).


Prós e Contras do HushSMS APK




HushSMS APK é um aplicativo útil para enviar mensagens curtas que podem ser usadas para vários propósitos, mas também tem algumas desvantagens. Aqui estão alguns dos prós e contras do HushSMS APK:


Prós




  • Permite enviar diferentes tipos de mensagens curtas que normalmente só os operadores podem enviar.



  • Ele pode ser usado para pentesting, hacking ético ou contornar o bloqueio de FRP em alguns dispositivos.



  • Funciona em qualquer dispositivo Android a partir da versão 2.2.



  • Possui um módulo Xposed e um plug-in Tasker que aprimoram sua funcionalidade.



  • Possui um sistema de notificação global que informa sobre o status de entrega de suas mensagens.



Contras




  • Pode não funcionar em alguns dispositivos ou ROMs devido a restrições da operadora ou do fabricante.



  • Pode causar cobranças indesejadas ou mensagens de spam se usado de forma inadequada ou maliciosa.



  • Pode não ser compatível com alguns tipos ou formatos de mensagem, dependendo do dispositivo ou rede do destinatário.



  • Pode exigir acesso root ou Xposed Framework para algumas funções.



  • Pode não estar disponível na Google Play Store devido à sua natureza.



Conclusão




HushSMS APK é um aplicativo para Android que permite enviar tipos específicos de mensagens curtas que normalmente apenas as operadoras podem enviar. Pode ser útil para pentesting, hacking ético ou contornar o bloqueio de FRP em alguns dispositivos. Ele possui muitos recursos, como enviar diferentes tipos de mensagens curtas, obter notificação global, usar o módulo Xposed e o plug-in Tasker, etc.


Se você quiser experimentar o HushSMS APK, você pode baixá-lo do APKCombo e instalá-lo no seu dispositivo Android. Você só precisa ativar a opção de fontes desconhecidas em suas configurações, conceder permissões ao aplicativo e ativar o módulo Xposed se tiver o Xposed Framework instalado. Em seguida, você pode selecionar um tipo de mensagem e inserir o número do destinatário, inserir o conteúdo da mensagem e enviar e verificar o status de entrega e notificação.


Esperamos que este artigo tenha ajudado você a entender o que é HushSMS APK e como usá-lo. Se você tiver alguma dúvida ou feedback, sinta-se à vontade para deixar um comentário abaixo. Obrigado por ler e mensagens felizes!


perguntas frequentes




Aqui estão algumas das perguntas frequentes sobre o HushSMS APK:


O HushSMS APK é seguro de usar?




O HushSMS APK é seguro de usar, desde que você o baixe de uma fonte confiável, como o APKCombo, e o use para fins legítimos. No entanto, você deve ter cuidado para não enviar mensagens para números desconhecidos ou suspeitos, pois eles podem cobrar ou enviar spam de volta. Você também deve estar ciente das implicações legais e éticas do envio de certos tipos de mensagens, como flash SMS ou mensagens substitutas, pois elas podem violar a privacidade ou o consentimento do destinatário.


O HushSMS APK é gratuito?




O HushSMS APK é gratuito para baixar e usar, mas pode incorrer em algumas cobranças, dependendo da sua operadora ou plano. Por exemplo, algumas operadoras podem cobrar pelo envio de mensagens de notificação flash SMS ou MMS ou pelo recebimento de mensagens push WAP. Você deve verificar com sua operadora antes de usar o HushSMS APK para evitar taxas indesejadas.


Quais são as alternativas ao HushSMS APK?




Se você está procurando alternativas para o HushSMS APK, experimente alguns desses aplicativos:


  • Silence: um aplicativo de código aberto que permite enviar e receber mensagens SMS e MMS criptografadas.



  • Signal: um aplicativo seguro que permite enviar e receber mensagens criptografadas de texto, voz, vídeo e grupo.



  • WhatsApp: um aplicativo popular que permite enviar e receber mensagens de texto, voz, vídeo e grupos pela Internet.



  • Telegram: um app rápido e seguro que permite enviar e receber mensagens de texto, voz, vídeo e grupos com recursos avançados como bots, canais, stickers, etc.



Como posso entrar em contato com o desenvolvedor do HushSMS APK?




Se você deseja entrar em contato com o desenvolvedor do HushSMS APK, pode visitar o site e preencher o formulário de contato. Você também pode segui-los no Twitter ou ingressar no grupo do Telegram para obter atualizações e suporte.


Como posso apoiar o desenvolvimento do HushSMS APK?




Se você gosta do HushSMS APK e deseja apoiar seu desenvolvimento, pode doar ao desenvolvedor via PayPal ou Bitcoin. Você também pode avaliar e comentar o aplicativo no APKCombo ou compartilhá-lo com seus amigos. 0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page