top of page
Search
  • xuwici

Carx street apk download play store: como baixar e instalar o jogo de corrida de rua na loja oficial



CarX Street APK Baixar Play Store: Como instalar e jogar o teste beta aberto do novo jogo de corrida de rua




Introdução




Se você é fã de jogos de corrida de rua, deve ter ouvido falar de CarX Street, o mais recente jogo dos criadores de CarX Drift Racing 2. CarX Street é um teste beta aberto que permite que você experimente a liberdade de ser um corredor de rua em um mundo aberto dinâmico. Você pode correr em rodovias e ruas da cidade, derrapar em alta velocidade, entrar em clubes, personalizar seu carro e competir com outros jogadores online. Neste artigo, mostraremos como baixar e instalar o CarX Street APK no seu dispositivo Android e como jogar.




carx street apk download play store



O que é CarX Street?




CarX Street é um novo jogo de corrida de rua que está atualmente em teste beta aberto. É desenvolvido pela CarX Technologies, LLC, uma empresa especializada em física e gráficos realistas de carros. CarX Street apresenta um grande mundo aberto que você pode explorar e correr, com locais diferentes, como desertos do Texas, Austrália, França e Rússia. Você também pode escolher entre 40 carros esportivos, de picapes a hipercarros, e ajustá-los ao seu gosto. CarX Street também oferece vários modos de jogo, como modo carreira, corrida online, modo policial e modo free ride.


Por que você deve baixar o CarX Street APK?




CarX Street APK é o formato de arquivo que permite instalar o jogo no seu dispositivo Android sem usar a Google Play Store. Existem vários motivos pelos quais você pode querer baixar o CarX Street APK em vez de esperar pelo lançamento oficial na Play Store. Por exemplo:



  • Você pode jogar o jogo antes que ele esteja disponível em sua região.



  • Você pode evitar possíveis problemas de compatibilidade com seu dispositivo ou versão do Android.



  • Você pode economizar algum espaço de armazenamento em seu dispositivo excluindo o arquivo APK após a instalação.



  • Você pode atualizar o jogo manualmente sempre que uma nova versão for lançada.



No entanto, baixar o CarX Street APK também apresenta alguns riscos. Por exemplo:



  • Você pode baixar um arquivo falso ou malicioso que pode danificar seu dispositivo ou roubar seus dados.



  • Você pode violar os termos de serviço do jogo ou da Play Store.



  • Você pode perder alguns recursos ou benefícios exclusivos da versão da Play Store.



Portanto, você só deve baixar o CarX Street APK de uma fonte confiável, como [site oficial da CarX Technologies](^7^) ou [APKCombo](^3^) e escaneá-lo com um aplicativo antivírus antes da instalação.


Como baixar e instalar o CarX Street APK no seu dispositivo Android




Agora que você sabe o que é CarX Street APK e por que você pode querer baixá-lo, vamos ver como fazê-lo passo a passo.


Etapa 1: ativar fontes desconhecidas




A primeira coisa que você precisa fazer é habilitar fontes desconhecidas no seu dispositivo. Isso permitirá que você instale aplicativos de fontes diferentes da Play Store. Para fazer isso, siga estas etapas:



  • Vá para Configurações > Segurança > Fontes desconhecidas.



  • Ative o botão para permitir a instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.



  • Toque em OK para confirmar.



Observação: as etapas exatas podem variar dependendo do modelo do dispositivo e da versão do Android. Você também pode procurar por "fontes desconhecidas" no aplicativo Configurações para encontrar a opção.Passo 2: Baixe o CarX Street APK de uma fonte confiável




O próximo passo é baixar o CarX Street APK de uma fonte confiável. Como mencionamos anteriormente, você só deve baixar o arquivo do site oficial da CarX Technologies ou de um site APK respeitável, como o APKCombo. Para baixar o APK do CarX Street, siga estas etapas:



  • Abra seu navegador e acesse o site onde deseja baixar o CarX Street APK. Por exemplo, você pode ir para [site oficial da CarX Technologies] ou [APKCombo].



  • Pesquise por CarX Street ou navegue pelas categorias para encontrar o jogo.



  • Toque no botão de download e escolha a versão que deseja baixar. Certifique-se de que é compatível com o seu dispositivo e a versão do Android.



  • Aguarde o download terminar e verifique o tamanho e o nome do arquivo. Deve ter cerca de 1,5 GB e ter o nome "carx-street.apk".



Passo 3: Instale o CarX Street APK no seu dispositivo




Depois de baixar o APK do CarX Street, você pode instalá-lo no seu dispositivo. Para instalar o CarX Street APK, siga estas etapas:



  • Localize o arquivo baixado no armazenamento do seu dispositivo. Você pode usar um aplicativo gerenciador de arquivos ou ir para a pasta Downloads em seu navegador.



  • Toque no arquivo e selecione Instalar.



  • Aguarde a conclusão da instalação e toque em Abrir para iniciar o jogo.



Etapa 4: inicie o CarX Street e aproveite o jogo




Parabéns! Você instalou com sucesso o CarX Street APK no seu dispositivo. Agora você pode iniciar o jogo e aproveitar o teste beta aberto do novo jogo de corrida de rua. Para iniciar o CarX Street, siga estas etapas:



  • Vá para a gaveta do aplicativo e toque no ícone CarX Street.



  • Permita que o jogo acesse o armazenamento, localização e microfone do seu dispositivo.



  • Faça login com sua conta do Google Play Games ou crie uma nova.



  • Escolha seu apelido e avatar.



  • Selecione sua região e idioma.



  • Leia e aceite os termos de serviço e política de privacidade.



  • Espere o jogo carregar e comece a jogar.



Como jogar CarX Street no seu dispositivo Android




Agora que você instalou o CarX Street no seu dispositivo, deve estar se perguntando como jogá-lo. Nesta seção, daremos algumas dicas e truques sobre como jogar CarX Street em seu dispositivo Android.


modo carreira




O modo carreira é onde você pode começar sua jornada como um corredor de rua na CarX Street. No modo carreira, você pode completar várias missões, como correr contra adversários, derrapar, escapar da polícia e muito mais. Você também pode ganhar dinheiro, reputação e pontos de experiência que o ajudarão a desbloquear novos carros, peças, locais e recursos. O modo carreira é dividido em vários capítulos, cada um com seu próprio enredo e desafios. Você pode acessar o modo carreira tocando no ícone do mapa no menu principal.


Melhor ajuste do carro




O ajuste do carro é um dos aspectos mais importantes do CarX Street. Você pode ajustar seu carro para melhorar seu desempenho, manuseio e aparência.Você pode acessar o ajuste do carro tocando no ícone da garagem no menu principal. Existem quatro tipos de tuning de carros no CarX Street:



  • Ajuste do motor: você pode atualizar a potência, o torque, a pressão de reforço, o óxido nitroso, o consumo de combustível e muito mais do seu motor.



  • Ajuste da suspensão: você pode ajustar a altura, a rigidez, o ângulo de cambagem, o ângulo do dedo do pé, o ângulo do caster, as barras estabilizadoras e muito mais da suspensão.



  • Ajuste da caixa de câmbio: você pode alterar o tipo de caixa de câmbio, número de marchas, relações de transmissão, relação de transmissão final, bloqueio do diferencial e muito mais.



  • Ajuste do pneu: você pode escolher o tipo, tamanho, largura, perfil, pressão, temperatura, taxa de desgaste, nível de aderência e muito mais do seu pneu.



Você também pode usar predefinições para aplicar rapidamente diferentes configurações para diferentes situações. Por exemplo, você pode usar uma predefinição de drift para eventos de drift ou uma predefinição de arrasto para corridas de arrancada.


Ajuste visual do carro




Além do ajuste de desempenho, você também pode personalizar a aparência do seu carro no CarX Street. Você pode acessar o ajuste visual do carro tocando no ícone de pintura no menu principal. Existem três tipos de ajuste visual do carro no CarX Street:



  • Ajuste da carroceria: você pode alterar o kit de carroceria, spoiler, capô, para-choque, para-choque, grade, espelho e muito mais.



  • Ajuste de pintura: você pode alterar a cor, o brilho, o efeito metálico, o efeito perolado e muito mais do seu carro.



  • Ajuste de decalque: você pode adicionar decalques à carroceria, janelas, rodas e placa do carro. Você pode escolher entre várias categorias, como logotipos, bandeiras, números, letras, formas, padrões e muito mais.



Você também pode usar o modo de foto para tirar fotos do seu carro e compartilhá-las com outros jogadores.


O jogo de corrida móvel mais realista




CarX Street não é apenas um jogo de corrida de rua. É também uma simulação realista da física e dos gráficos do carro. A CarX Street usa o CarX Engine 2.0, que é uma tecnologia proprietária que cria o comportamento do carro e os efeitos visuais mais realistas em dispositivos móveis. Características do CarX Street:



  • Danos ao carro realistas: você pode ver a carroceria do seu carro se deformar e quebrar ao colidir com obstáculos ou outros carros.



  • Som de carro realista: você pode ouvir o rugido do motor do seu carro, os pneus cantando, os freios rangendo e o escapamento estalando enquanto você dirige.



  • Fumaça de carro realista: você pode ver a fumaça do escapamento, a fumaça dos pneus e a fumaça do freio conforme você acelera, derrapa ou para.



  • Iluminação realista do carro: você pode ver os faróis, lanternas traseiras, luzes de freio, indicadores de direção e luzes de neon do seu carro enquanto dirige em diferentes momentos do dia e condições climáticas.



  • Reflexão realista do carro: você pode ver o reflexo do seu carro na estrada, água, vidro e outras superfícies enquanto dirige.



O CarX Street também suporta jogabilidade de 60 FPS em dispositivos de última geração para uma experiência suave e envolvente.


corrida online




CarX Street não é apenas um jogo para um jogador. É também um jogo multiplayer que permite competir com outros jogadores online. Você pode acessar as corridas online tocando no ícone online no menu principal. Existem dois tipos de corrida online no CarX Street:



  • Corrida rápida: você pode participar de uma corrida aleatória com até 8 jogadores em qualquer local e modo. Você também pode criar sua própria corrida e convidar seus amigos ou outros jogadores para participar.



  • Torneio: Você pode participar de um torneio sazonal com até 32 jogadores em um local e modo específicos. Você pode competir por prêmios e classificações na tabela de classificação.



As corridas online também permitem que você converse com outros jogadores, participe ou crie clubes, envie ou receba presentes e visualize os perfis e carros de outros jogadores.


Conclusão




CarX Street é um novo jogo de corrida de rua que está atualmente em teste beta aberto. É um dos jogos de corrida para celular mais realistas e emocionantes que você pode jogar no seu dispositivo Android. Você pode baixar e instalar o CarX Street APK de uma fonte confiável e aproveitar o jogo antes de ser lançado oficialmente na Play Store. Você também pode jogar CarX Street online com outros jogadores e mostrar suas habilidades e estilo.Se você está procurando um jogo de corrida de rua emocionante e envolvente em seu dispositivo móvel, você definitivamente deveria experimentar o CarX Street APK.


perguntas frequentes




Aqui estão algumas das perguntas mais comuns que as pessoas fazem sobre o CarX Street APK:



O download do CarX Street APK é seguro?


  • Sim, o download do APK do CarX Street é seguro se você o obtiver de uma fonte confiável, como [site oficial da CarX Technologies] ou [APKCombo]. No entanto, você deve sempre verificar o arquivo com um aplicativo antivírus antes da instalação para evitar possíveis riscos.



O CarX Street APK é gratuito para jogar?


  • Sim, CarX Street APK é grátis para jogar. No entanto, o jogo pode conter algumas compras no aplicativo que podem aprimorar sua jogabilidade ou desbloquear alguns recursos. Você pode desativar as compras no aplicativo nas configurações do seu dispositivo se não quiser usá-las.



Como faço para atualizar o CarX Street APK?


  • Você pode atualizar o CarX Street APK manualmente sempre que uma nova versão for lançada. Para fazer isso, você precisa baixar a versão mais recente do CarX Street APK da mesma fonte de onde obteve a versão anterior e instalá-la sobre a existente. Como alternativa, você pode aguardar o lançamento oficial do CarX Street na Play Store e atualizá-lo automaticamente a partir daí.



Posso jogar o CarX Street APK offline?


  • Sim, você pode jogar o CarX Street APK offline. No entanto, alguns recursos ou modos podem exigir uma conexão com a Internet para funcionar, como corridas online, torneios, clubes, presentes e bate-papo. Você também pode sincronizar seu progresso e dados com sua conta do Google Play Games quando estiver online.



Posso jogar CarX Street APK no PC?


  • Sim, você pode jogar CarX Street APK no PC usando um emulador de Android. Um emulador Android é um software que permite executar aplicativos Android no seu PC. Alguns dos emuladores Android mais populares são [BlueStacks], [NoxPlayer] e [LDPlayer]. Para jogar o CarX Street APK no PC, você precisa baixar e instalar um emulador Android no seu PC, baixar e instalar o CarX Street APK no emulador e iniciar o jogo a partir dele.



0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All

hushsms apk 2.7 6 baixar

O que é HushSMS APK e por que você precisa dele HushSMS APK é um aplicativo para Android que permite enviar tipos específicos de mensagens curtas que normalmente apenas as operadoras podem enviar. Pod

bottom of page